Atendimento de Vendas

Atendimento de Vendas

A JobHome obtém sucesso nos atendimentos de vendas graças a metodologia que contempla. As operações de vendas podem ser ativas (Outbound) ou receptivas (Inbound) e são construídas com tecnologias de discagem e CRM.

Chamadas oferecendo produtos e serviços;

Contato para pesquisas;

Contato para efetuar cobranças;

Contato do cliente com uma central procurando ofertas de produtos ou serviços;

O consumidor entra em contato com o call center para solicitar atendimento sobre um produto ou serviço que comprou;

O cliente entra em contato para cancelar ou reclamar de um serviço.

Fale agora com um consultor e saiba como aumentar as vendas do seu Call Center!

Atendimento de Vendas com Excelência

Projetos personalizados para seu Call Center

Solução completa e integrada

Equipe operacional capacitada, treinada e aliada a infraestrutura com sistemas de alta tecnologia para atendimento remoto.

Solução de Infraestrutura

Tecnologia, assessoria e consultoria para rápida implantação do modelo home office.