A JobHome obtém sucesso nos atendimentos de vendas graças a metodologia que contempla. As operações de vendas podem ser ativas (Outbound) ou receptivas (Inbound) e são construídas com tecnologias de discagem e CRM.
O call center ativo ocorre quando a empresa origina a ligação ao cliente ou potencial cliente. Esta é uma das modalidades mais utilizadas pelas empresas de call center, e basicamente consiste em ir atrás dos clientes e cultivar o relacionamento com eles.
Vendas ativas (Outbound):
Chamadas oferecendo produtos e serviços;
Contato para pesquisas;
Contato para efetuar cobranças;
Vendas receptivas (Inbound):
Contato do cliente com uma central procurando ofertas de produtos ou serviços;
O consumidor entra em contato com o call center para solicitar atendimento sobre um produto ou serviço que comprou;
O cliente entra em contato para cancelar ou reclamar de um serviço.
O Call Center receptivo é um pouco mais tranquilo para um operador, uma vez que o cliente liga em um melhor horário para ele e, por isso, tem mais tempo de saber sobre as ofertas, ou ouvir melhor as explicações para uma solução.
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Em termos de boas práticas, quaisquer que sejam as origens da ligação, é fundamental prestar um atendimento mais personalizado e humanizado, focando na satisfação do cliente, para que este tenha uma experiência positiva e satisfatória com os serviços prestados.
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