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Televendas ainda é eficiente?

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Atendimento / Call center / Produtividade

Televendas ainda é eficiente?

Com tantas tecnologias e mídias que estão chegando para melhorar o atendimento, existe também inúmeras formas de vender com eficiência. Começou a surgir a questão: Será que as televendas continua sendo um método eficiente?

A resposta é que sim, as vendas pelo telefone continua sendo uma forma de alcanças o cliente, passando por evoluções tecnológicas que aprimoram sua forma de vendas.

Portanto, com estratégias adequadas, a televenda continua sendo uma maneira eficiente de converter e conquistar oportunidades de vendas. Veja algumas razões para isso:

Ganhos obtidos com as televendas

Auxílio aos outros canais de vendas: Mesmo a televendas sendo um canal que pode realizar negócios diretos, ele também funciona como auxílio para os outros canais. Os agentes, por exemplo, podem realizar um trabalho de prospecção de novos clientes, conseguem realizar agendamentos de visitas dos vendedores com o cliente. Portanto, a estratégia escolhida depende do modelo de negócios da empresa. O que importa é saber quanto que um canal de televendas pode ser versátil para seus negócios.

Custo de implementação: Obter um ponto físico de vendas pode exigir um grande investimento entre obras e reformas, gasto com locações entre outros encargos. Então é preciso possuir uma central de televendas reúne todos os vendedores no mesmo local, podendo ser ate mesmo em home office onde o contato com o cliente é especificamente através do telefone. Investindo apenas nas ferramentas de trabalho e tecnologias.

Ampliação de negócio: Com a central de televendas, você alcançará a todo seu público, até aqueles que dificilmente eram abordados pela sua empresa. Portanto, através do telefone é possível reduzir a distância entre as pessoas, com isso ficará mais fácil aumentar seus clientes pelo Brasil, sem precisar se deslocar.

Novas estratégias: Como já mencionamos, a central de televendas pode ser utilizada também para atualizar seu banco de dados, realizar cobranças, pesquisas entre outros. Dependendo da necessidade da organização. A flexibilidade do canal permite que a empresa escolha a estratégia de contato, sem se preocupar com a forma que chegará ao cliente.

É importante entender que para conseguir bons resultados, é necessário compreender que vender através do telefone sofreu muitas mudanças. Quem continua seguindo os processos do passado e não acompanha os avanços pode ficar para trás. Temos hoje muitas novidades tecnológicas para a telefonia, só assim a empresa se destacara no mercado.

A JobHome acredita nas televendas, moldamos sua central de atendimento para que seu cliente receba o melhor atendimento através de agentes qualificados e treinados para fazer a experiência do seu consumidor único. Fale com um de nossos especialistas!

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