Software e Cloud
Técnologia aplicada ao teleatendimento
Com a revolução digital o uso de Softwares e Cloud teve uma demanda de uso crescente, mas empresas que oferecem esses serviços têm perfis e necessidades diferentes de outros negócios, por isso, ter um atendimento personalizado é um diferencial.
Os serviços de Help Desk são de extrema importância para auxiliar na manutenção e funcionamento das ferramentas. Empresas no setor de telecomunicações já trabalham com a terceirização ou possui uma equipe interna para cuidar dessa área, pois entenderam sua relevância.
Para incentivar o crescimento do mercado de serviços como SAC, o Inside Sales é uma solução já comprovada que aumenta os índices de vendas e de qualidade para o cliente. A pesquisa também é um diferencial para inovar na experiência e buscar sempre os melhores resultados.
A JobHome é inovadora em seu setor, oferecendo resultados tangíveis e quantificáveis para as empresas, valor agregado combinadas com uma plataforma de ferramentas tecnológicas e uma equipe capacitada.
Os serviços de Help Desk são de extrema importância para auxiliar na manutenção e funcionamento das ferramentas. Empresas no setor de telecomunicações já trabalham com a terceirização ou possui uma equipe interna para cuidar dessa área, pois entenderam sua relevância.
Para incentivar o crescimento do mercado de serviços como SAC, o Inside Sales é uma solução já comprovada que aumenta os índices de vendas e de qualidade para o cliente. A pesquisa também é um diferencial para inovar na experiência e buscar sempre os melhores resultados.
A JobHome é inovadora em seu setor, oferecendo resultados tangíveis e quantificáveis para as empresas, valor agregado combinadas com uma plataforma de ferramentas tecnológicas e uma equipe capacitada.
Quer saber mais? Solicite o contato de um especialista.