faixa-trabalhe-conosco

Sobre a JobHome

Sobre a JobHome

Somos uma empresa de Call Center pioneira no modelo Home Office aliada a tecnologia de plataforma em atendimento a clientes.
NOSSA HISTÓRIA

Desde 2017, entregando inovação e tecnologia para o seu call center home office!

As expertises de Geraldo Brasil e Ricardo Galdino nas áreas de tecnologia, call center e softwares faz a união perfeita da experiência e conceito, fundando a JobHome, uma empresa que gera qualidade de vida aos seus funcionários, resultando em índices positivos e qualificando a terceirização de serviços.
Aliados a melhor tecnologia de plataformas de atendimento ao cliente, somos a primeira empresa do Brasil que trabalha no modelo Home Office que dedicou um servidor de segurança da informação com mais de 10.000 politicas aplicadas e seguindo as regras de NR17 com laudos individuais de ergonomia.
Ricardo e Geraldo
Da esquerda para direita: Ricardo Galdino e Geraldo Brasil.

Inteligência em Call Center

100% Home Office

A JobHome foi criada com o objetivo de trazer mais qualidade para o atendimento do seu cliente. Através da tecnologia em nuvem, monitoramos nossos operadores full time, tendo assim o controle de todas as ações realizadas na posição de atendimento e seu ambiente.
O modelo de trabalho home office permite que a JobHome contrate profissionais mais motivados e qualificados que buscam qualidade de vida. Nossos operadores podem trabalhar em qualquer lugar do Brasil, em casa e sem precisar perder horas no trânsito.

Diferenciais para sua empresa vir para a JobHome

Custos operacionais e físicos com redução de até 30% comparado a uma operação normal. Fale conosco!

gestão de performance

Eficiência e produtividade

4542985

Dentro da NR 17 (Norma com diretrizes ergonomicas)

qualidadedevida

Baixo índice de turnover

atendimentohumanizado-300x300

Atendimento de qualidade

mobiliario

Modelo home office

menores taxas

Menor taxa de faltas e atrasos

atendentes motivados

Atendentes mais motivados

horas de serviço estendido

Horas de serviço estendido

capacitação tecnica

Capacitação técnica profissional

operacoes flexiveis

Operações flexíveis em tempo e espaço

dashboard

Monitoramento full time via dashboard

regionalização

Regionalização dos Operadores

implantacao-em-tempo-record

Implantação em tempo recorde

funcionamento ininterrupto

Funcionamento ininterrupto

Nossos Operadores

São profissionais experientes, com capacitação em diversos segmentos e cuidadosamente selecionados!

Faixa Etária

Áreas de Conhecimento

Escolaridade

Modus Operandi

Treinamento
Nossos operadores são treinados em nossa sede, para oferecer o melhor e mais completo atendimento ao seu cliente.
Contratação
Nossos operadores trabalham em modelo home office, em regime CLT.
Equipamentos
Fornecemos hardware moderno e eficiente.
Monitoramento
Nossos operadores são monitorados em todas as ações realizadas na posição de atendimento e seu ambiente.
Controle
Nossos sistemas possuem controle total da posição de trabalho e seu ambiente. Acompanhamos e monitoramos online das ligações com seus clientes.
Segurança
Garantimos a segurança na informação de dados e voz por NDA.
Norma Regulamentadora: NR-17 (Ergonomia - Lei nº 6514/77 – Portaria nº 3751/90)
Todos nossos operadores são submetidos a análise e lauto técnico de ergonomia para garantir que o ambiente home office esteja enquadrado na NR-17. Garantimos também que nossos operadores trabalhem com nosso parque de hardwares para não haver interferências tecnológicas.
Monitoramento de Jornada
Todos os equipamentos fornecidos aos funcionários são comodatos e com total controle on-line, onde acompanhamos o funcionamento e controles de acessos, tais como controle de jornadas (liberamos o funcionamento do equipamento apenas para uso dentro de sua jornada), ambiente monitorado, gravações simultâneas de vídeo, tela e voz.