Serviços de Call Center - mais qualidade para o seu atendimento

Como está a qualidade do seu atendimento e a satisfação do seus clientes?

A JobHome tem o serviço certo para a sua necessidade!

VENDAS

Clientes são ansiosos e querem que o atendimento seja sempre de 24h por dia, e manter isso internamente se torna um custo alto. Mas com a terceirização do seu atendimento, a Jobhome pode atender seus clientes a todo momento, 7 dias por semana e 24 horas por dia. Aumentando assim a taxa de conversão do seu e-commerce.

Quer realizar mudanças e sempre buscar melhorias para sua empresa? Nada melhor do que escutar do seu consumidor as suas experiências com sua empresa. A Jobhome tem uma equipe de operadores pronta para fazer isso para você. Coletamos e estruturamos os dados das pesquisas para sua empresa.

Com os serviços da JobHome sua empresa não precisa mais se preocupar em ligar para os clientes e cobrar as inadimplências. Sabemos que essa nem sempre é uma tarefa fácil, mas aqui nós temos uma equipe qualificada para fazer isso pela sua empresa e ainda mante um bom relacionamento com seus clientes.

Sabemos o trabalho e os gastos que se dá para conquistar um novo cliente, mas basta uma pequena falta de atenção que ele já se perde. O Churn é um problema comum entre as empresas, mas que gera um prejuízo financeiramente, pois conquistar um novo cliente é muito mais caro do que mantê-los bem com a sua empresa. E para que você tenha um bom relacionamento, fidelize os seus clientes e diminua seu churn, a Jobhome tem uma equipe pronta e qualificada para você.

Nosso operadores estão prontos para realizar um bom atendimento e principalmente manter a taxa de conversão em vendas em alta com os seus clientes. Com o nosso modelo de call center home office, conseguimos manter nossos operadores sempre motivados para manter uma alta produtividade!

ATENDIMENTO

Com o nosso modelo de trabalho home office, conseguimos contratar operadores mais qualificados e com experiências em diversos segmentos de mercado. O grande objetivo disso, é a sua empresa poder terceirizar o seu atendimento com uma equipe treinada , produtiva, motivada e com experiência no seu mercado para sempre oferecer sempre o melhor atendimento aos seus clientes.

Capacitamos nossa equipe de operadores para tirar dúvidas e solucionar de imediato os problemas de seus clientes.  Com o nosso modelo de trabalho home office, conseguimos atrair operadores especialistas em TI, o que deixa seu atendimento mais prático e profissional.

As redes sociais se tornou um dos principais meios de comunicação rápida dos consumidores, seja para solucionar um problema, uma dúvida e até mesmo para elogiar seu negócio. Esse novo modelo de comunicação exige um atendimento rápido e para isso a Jobhome tem uma equipe com conhecimentos digitais especialista em atendimento em redes sociais para atender sua empresa.

Nossas operações de BackOffice são quem garante as ações necessárias para as operações de sua empresa, fornecendo eficiência operacional, um melhor relacionamento através de contatos indiretos e processos bem definidos.

Seu cliente quer opções de atendimento, e esse mundo é o nosso, plataforma unificada de Voz, Chat e E-mail com auto balance, eficaz e dimensionada. A tecnologia aliada a qualidade no atendimento, equipe qualificada e direcionada com gestão aplicada. Com isso a JobHome proporciona a melhor experiência ao atendimento do seu cliente.

QUER MELHORAR O SEU ATENDIMENTO?