Saiba como a JobHome cresceu 95% por cento no período da pandemia com atendimento home office

A JobHome foi criada com o objetivo de trazer mais qualidade para o atendimento ao cliente, mesclando com a qualidade de vida do funcionário. No mercado há 5 anos, desenvolvemos nossa metodologia em excelência no atendimento com operadores em home office. Através da tecnologia em nuvem, monitoramos nossos operadores full time, tendo assim o controle de todas as ações realizadas na posição de atendimento e seu ambiente.

Conheça os 3 benefícios do atendimento personalizado da Jobhome

Modelo de Trabalho

O modelo de trabalho home office permite que a JobHome contrate profissionais mais motivados e qualificados que buscam por qualidade de vida, podendo trabalhar em qualquer lugar do Brasil, em casa e sem precisar perder horas no trânsito.

As expertises de Geraldo Brasil e Ricardo Galdino, fundadores da JobHome, nas áreas de tecnologia, call center e softwares, faz a união perfeita da experiência e conceito, fundando uma empresa que gera qualidade de vida aos seus funcionários, resultando em índices positivos e qualificando a terceirização de serviços.

Serviços Oferecidos 

Os serviços oferecidos pela empresa são: Vendas ativas e receptivas, SAC, Help Desk, Pesquisa NPS, SDR e Infraestrutura, que podem ser utilizadas unificadas para garantir uma melhoria na estrutura de atendimento ao cliente.  Com isso, a startup cresceu 95% durante a pandemia, época em que o trabalho home office ganhou grande destaque no Brasil, e busca impulsionar suas tecnologias para aumentar a cartela de clientes nacionais e internacionais. 

Pandemia do Covid que afetou o mundo

Na pandemia do Covid-19, conseguimos nos manter 100% ativos, utilizando nossa metodologia que é a base do nosso negócio, o trabalho à distância. Muitas empresas estagnaram durante esse período que vivemos, outras empresas solicitaram nossa ajuda para estruturar o home office em sua organização.

Ricardo Galdino, cofundador da JobHome, explica que, com a retomada da economia gradativa, a expectativa do setor tem aumentado e o empresário acredita que o home office no atendimento ao cliente será a grande oportunidade de viabilizar essa retomada para o varejo em geral. “Nós da JobHome acreditamos que o home office é uma saída para aumentar o engajamento das equipes, que não precisam utilizar o transporte público todos os dias, enfrentar trânsito e outras adversidades no caminho do trabalho, têm mais tempo para passar com a família e, assim, mais qualidade de vida o que reflete integralmente no seu desempenho”, comenta Galdino.

Conclusão 

Oferecemos esses serviços terceirizados para garantir a produtividade de nossos clientes, para que eles atendam às exigências do novo consumidor, que busca por agilidade e eficiência a cada interação. Estamos disponíveis a qualquer momento para trazer a solução aos consumidores de nossos clientes.

Fale com um especialista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Newsletter

Não perca nenhuma atualização, cadastre-se em nossa Newsletter!

Veja também