faixa-trabalhe-conosco

8 Razões para contratar a JobHome – Call center home office

Razões para contratar a JobHome - Call center Home office (04/07)
Call center

8 Razões para contratar a JobHome – Call center home office

Sabemos que pessoas, negócios e tecnologias evoluem bastante todos os dias e isso também acontece com os serviços de Call Center, portanto vamos mostrar os motivos de contratar a JobHome que é pioneira no modelo home office.

Para conseguir atender a demanda do consumidor, que é cada vez mais imediatista e exigente, os serviços de atendimento ao consumidor ganharam novos modelos de trabalho, fazendo com que a mobilidade se tornasse uma tendência em crescimento.

Neste sentido, o call center home office é um conceito que vem se popularizando aqui no Brasil, e oferece uma série de benefícios.

Aqui na JobHome, trazemos o modelo de trabalho remoto ao SAC desde 2017, aliando tecnologia, experiência e segurança.

Por que contratar a JobHome?

O call center home office é um modelo de trabalho que traz vantagens para empresas, colaboradores, e clientes. No caso específico da JobHome, trabalhamos com o foco em oferecer aos nossos parceiros a melhor experiência possível. Para isso, nós oferecemos:

  • Treinamentos presenciais para nossos operadores capacitando-os a oferecer o melhor e mais completo atendimento ao seu cliente.
  • Contratações em regime CLT. Em outras palavras, nossos operadores trabalham em modelo Home Office com um regime empregatício em conformidade com as leis.
  • Hardware e Software modernos e eficientes.
  • Monitoramento de todas as ações realizadas por parte de um atendente durante o contato com o cliente
  • Segurança na informação de dados e voz por NDA.

Mas não são somente estas as vantagens de você contratar a JobHome – Call Center Home office. Confira tudo o que você pode obter ao ser nosso parceiro e conheça 8 razões para contratar a JobHome:

1 – Horas de serviço estendido – 24/7

Para empresas que desejam oferecer um SAC 24 horas por dia, a JobHome oferece escalas especiais. Nosso gerenciamento de funcionários é feito de maneira inteligente, com base em seus fusos horários e preferências de horário de trabalho. Assim, a sua companhia poderá ter sempre um operador de plantão para atender o seu cliente.

2 – Custos reduzidos

Se você fosse montar um call center próprio e presencial para a sua empresa, iria perceber que equipamentos, treinamentos, contratações e escritórios não são baratos. Com um escritório físico, a sua companhia precisa estar preparada para o número máximo de agentes possível, ainda que você só use a escala máxima de atendimento em alguns dias do ano. Sem contar os custos com treinamentos e outros benefícios que impactam no caixa da sua empresa.

Assim, ao contratar a JobHome você tem uma economia de custos relevante, e o valor economizado pode ser investido em outras melhorias para a sua empresa.

3 – Mais produtividade

Para muitas pessoas, trabalhar em casa é mais confortável e muito mais produtivo do que estar em um ambiente de escritório às vezes barulhento. No setor de call center, observamos isto de perto. Com o call center home office JobHome, nossos operadores trabalham no local mais agradável de suas vidas, por isso, produzem muito mais.

Com mais flexibilidade nos horários de trabalhos, os colaboradores da JobHome também possuem tempo para investir em bem-estar e qualidade de vida. Assim, eles têm mais autonomia na realização dos atendimentos, e se sentem mais motivados, engajados e felizes.

Não bastasse isso, todos nossos operadores são submetidos a análise e laudo técnico de ergonomia para garantir que o ambiente Home Office esteja enquadrado na normativa 17 (A Norma Regulamentadora – NR-17 – Ergonomia (Lei nº 6514/77 – Portaria nº 3751/90).

4 – Maior satisfação do cliente

Investimos muito na capacitação de nossos profissionais. O aprendizado aliado à motivação por um ambiente sadio de trabalho faz com que a JobHome tenha operadores mais qualificados, produtivos, eficientes  e muito mais motivados. Por consequência, a qualidade do seu atendimento e a satisfação de seus clientes aumentam substancialmente.

5 – Vantagem competitiva

Nossos operadores são profissionais experientes, com capacitação em diversos segmentos e cuidadosamente selecionados.

6 – Flexibilidade

Dependendo do tipo de empresa que você opera, você pode ter oscilações sazonais no número de chamadas recebidas – e no padrão de atendimento delas. Por exemplo, você pode atender número maior de pessoas no natal, por isso, precisar de mais operadores de chamada.

Esta escalabilidade pode ser facilmente negociada com a JobHome. Você pode aumentar ou diminuir o número de operadores de acordo com as necessidades do negócio. Com o trabalho remoto, você tem a flexibilidade de agendar sua equipe conforme necessário, tornando muito mais fácil gerenciar os picos sazonais.

7 – Monitoramento Full time

Se o seu medo era não ter controle do que está sendo feito por seus operadores, pode ficar tranquilo: Todo atendimento efetuado ou recebido podem ser monitorados, permitindo maior controle e fácil gerenciamento na supervisão dos colaboradores.

Além disso, todos os equipamentos fornecidos aos nossos funcionários são comodatos e com total controle on-line, onde acompanhamos o funcionamento e controles de acessos em tempo real. De forma simples, podemos fazer controle de jornadas (liberamos o funcionamento do equipamento apenas para uso dentro de sua jornada), ambiente, gravações simultâneas de vídeo, tela e voz, etc.

Finalmente, também garantimos que nossos operadores trabalhem com nosso parque de hardwares para não haver interferências tecnológicas.

8 – Seu atendimento funciona mesmo em dias de greve

O call center home office da JobHome tem como objetivo otimizar seu atendimento e garantir a satisfação dos seus clientes mesmo em dias de greve. Isso porque, independente de qualquer paralisação, o seu atendimento estará a disposição dos clientes, funcionando normalmente.

E o resultado disso é o aumento de produtividade, qualidade no atendimento e com profissionais mais qualificados que não optariam por trabalhar em um call center tradicional, pois, buscam mais qualidade de vida e um trabalho que permita isso.

Viu só quantas vantagens?

Agora que você viu todas as razões para contratar a JobHome – Call center Home office, é a sua vez!

Entre em contato conosco e solicite uma proposta!

[minti_button link=”https://jhome.com.br/fale-conosco/” size=”full” target=”_self” lightbox=”false” color=”orange” icon=””]SOLICITAR PROPOSTA[/minti_button]

 

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado.