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Quais são os benefícios de contratar um Call Center e terceirizar o seu atendimento?

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Quais são os benefícios de contratar um Call Center e terceirizar o seu atendimento?

Oferecer um atendimento ao cliente de qualidade é fundamental para a retenção de clientes em qualquer negócio. E para que o atendimento e o relacionamento com o cliente se tornem cada vez mais efetivos e rentáveis, muitas empresas têm optado em contratar um call center para terceirizar o seu atendimento.

A terceirização de atendimento ao cliente tem ganhado cada vez mais força no mercado, o porquê disso é simples: Call Centers estruturados possuem mão de obra especializada que aliada a tecnologia, trabalham integrados para oferecer o melhor atendimento ao cliente, afinal, esse é o core business dessas empresas.  E, é por isso que as empresas de terceirização de atendimento se mantêm em constante crescimento.

Mas mesmo apresentando ótimos resultados no mercado, ainda há gestores que tem dúvidas e receios sobre contratar um call center, é por isso que decidimos mostrar os benefícios da terceirização do atendimento ao contratar um call center. Confira!

Os benefícios de contratar um Call Center e terceirizar o seu atendimento ao cliente

Quais são os benefícios contratar um Call Center e terceirizar o seu atendimento

Redução de Custos ao contratar um Call Center

Sabemos que para muitas empresas não é fácil arcar com despesas trabalhistas que estão relacionadas com as contratações de funcionários, treinamentos e manutenções com infraestrutura.

Por isso, para empresas que estão em busca de redução de custos, mas que desejam melhorar a qualidade no atendimento para reter e converter mais clientes, a terceirização do atendimento é uma ótima alternativa.

Aproveite para ler: 8 Razões para contratar a JobHome – Call center home office

Sem gastos com infraestrutura

Sua empresa não precisa se preocupar com espaço físico, mobiliários, softwares de gestão de atendimento, hardware entre outros. Esses são só alguns dos gastos que se tem quando se decide ter uma equipe de atendimento interna, isso sem contar com as equipes de suporte, como de TI que sempre são chamados para resolver problemas com máquinas e sistemas. Mas, se a sua empresa optar por contratar um call center, todos esses gastos serão de responsabilidade da empresa que você vai escolher para terceirizar o seu atendimento. Deixando assim, você e seus colaboradores com mais tempo para focar no seu core business.

Mão de Obra especializada

Como já citamos no início, oferecer atendimento de qualidade é o core business das empresas de call center, assim como a JobHome. Todos os profissionais contratados por empresas de call center são treinados de acordo com o segmento do cliente. Eles são especialistas em lidar com diversos perfis de consumidores. Além disso, ao contratar uma empresa de call center, a equipe que será responsável por seu atendimento passa por uma imersão sobre os seus produtos, serviços, dúvidas e suporte que seus clientes podem ter e solicitar. Tudo isso é pensado para que seus clientes tenham uma ótima experiência de atendimento com sua empresa.

Confira: Como o home office aumenta a produtividade e qualidade do seu atendimento

Atendimento 7 dias por semana e 24 horas por dia

Já imaginou ter um atendimento sem interrupções e que está disponível 24h por dia? Ter isso internamente é uma opção quase inviável, já que os gastos e responsabilidades com os colaboradores disparam.

Com a contratação do call center, sua empresa não precisa se limitar ao atendimento das 8h às 18h. Empresas de terceirização de atendimento trabalham 7 dias por semana e 24 horas por dia e todos os operadores sempre estão sendo supervisionados para manter a alta qualidade no atendimento.

Leia mais sobre: Por que investir em um atendimento 24/7 na sua empresa?

Mais qualidade para o seu atendimento

Aqui na JobHome temos um time de agentes qualificados e com experiência em atendimento multicanais, que proporcionam para sua empresa um atendimento Ominichannel eficaz, focado na experiência de seus clientes.

Aliados a tecnologia, integramos todos os canais facilitando a busca de informações. Terceirizar o seu atendimento com a gente, vai trazer muito mais praticidade e eficiência aos seus clientes. Além de reduzir os seus custos de operações e com um aumento de produtividade.

Agora que você já sabe quais são os benefícios de contratar um Call Center e terceirizar o seu atendimento, fale com um dos nossos consultores e tire suas dúvidas. 

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