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Porque sua empresa pode apostar na terceirização home office

Porque sua empresa pode apostar na terceirização home office
Home Office

Porque sua empresa pode apostar na terceirização home office

Um modelo de trabalho que tem conquistado cada vez mais empresas e principalmente profissionais qualificados, ainda é alvo de grandes mitos por quem ainda não conhece os verdadeiros benefícios de apostar na terceirização home office.

Já falamos aqui no Blog, sobre os Mitos do modelo de trabalho home office que ainda persistem na opinião de muitos. Mas claro, este modelo de trabalho não é qualquer profissional que se adapta. Aqueles sendo mais qualificados, muitos já com a graduação concluída, que estão preocupados em ter uma qualidade de vida e não querem perder mais de 4 horas do seu dia para irem trabalhar. Esses sim, são os profissionais ideais para o trabalho home office. E com essas diferenças de perfis que o modelo de trabalho home office tem ganhado cada vez mais espaço no mercado com profissionais qualificados.

O que esperar de um atendimento home office conheça os mitos


A JobHome, já nasceu em uma transformação digital e sempre buscou a inovação em seu modelo de negócio. O nosso primeiro passo foi optar por ser uma empresa onde todos os nossos operadores trabalhem home office, e o resultado disso foi:

Mão de obra qualificada e um Call Center Home Office com qualidade no atendimento e operadores motivados

Nossos operadores são profissionais experientes, com capacitação em diversos segmentos e cuidadosamente selecionados.

Porque sua empresa pode apostar na terceirização home office

Redução de Custos

Internalizar uma equipe exige das empresas uma boa estrutura, equipamentos de TI, espaço físico para comportar pessoas, encargos trabalhistas e dentre outras exigências que acabam gerando altos custos para a organização.

Tudo isso, sem contar com os valores de aluguéis que estão cada vez mais altos para quem opta por estar em um escritório bem localizado. E para as empresas que acabam escolhendo um lugar mais afastado para o aluguel sair mais “em conta” acaba tendo prejuízos no quesito de contratar mão de obra qualificada. Já que muitas vezes o profissional acaba desistindo da vaga pela localização da empresa. Então para quem opta por internalizar, acaba tendo que planejar e arcar com todos esses custos.

Com a terceirização do trabalho em home office grande parte desses gastos citados podem ser sanados. Com isso, você pode ter seu escritório menor. Porém, bem localizado, para realizar reuniões com seus funcionários e clientes quando for preciso.

E claro, ao optar pela terceirização de atendimento home office, você também terá muito mais tempo para focar em seu core business. Enquanto a empresa de call center home office se preocupa com a qualidade do seu atendimento e a satisfação dos seus clientes.

Aumento de produtividade e performance

Com mão de obra qualificada o resultado só poderia acarretar no aumento de produtividade. Mesmo que os profissionais trabalhem home office, através de sistemas e tecnologias conseguimos ter o controle efetivo remotamente da sua produtividade.

Diferente de um call center tradicional onde os índices de turnover e absenteísmo são elevados. No Call center home office conseguimos diminuir esses números a quase zero. Com essa queda de turnover e absenteísmo elevamos nossa produtividade em mais de 85%.

Portanto, os profissionais qualificados que aliados à tecnologia, produzem muito mais e com o aumento de qualidade de vida que o home office proporciona, eles estão sempre motivados. E o resultado disso é o aumento na qualidade do seu atendimento e a satisfação de seus clientes!

Como aumentar a produtividade do seu call center


Resultados crescentes em curto prazo

Quando sua empresa opta por apostar na terceirização home office, ela também está escolhendo por deixar o seu atendimento com quem já tem expertise no que faz. Com isso, você já está contratando uma empresa com profissionais qualificados e treinados para realizar sempre um atendimento de qualidade. Certamente isso impactará em resultados crescentes em curto prazo, e isso se eleva ainda mais quando a operação de atendimento trabalha home office, já que a qualificação profissional e a motivação são superiores que um call center tradicional.

 

Agora que você já sabe que sua empresa pode apostar na terceirização home office, aproveite para ler também: 10 Motivos para contratar uma operação de call center home office

 

INFOGRÁFICO - O Impacto que o home office pode trazer aos EUA

 

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