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Por que escolher um call center que ofereça diferentes modelos de atendimento?

Por que escolher um call center que ofereça diferentes modelos de atendimento?
Atendimento / Call center

Por que escolher um call center que ofereça diferentes modelos de atendimento?

O consumidor atual é bastante conectado: ele usa seus canais de redes sociais para fazer perguntas, reclamar, divulgar resenhas e até indicar diferentes marcas. É exatamente por conta disso que estes mesmos consumidores passaram a preferir um call center que oferece uma diversidade no atendimento.

Mas este novo consumidor também é imediatista: como ele está o tempo todo conectado, ele espera a resposta assim que faz uma pergunta. Suas expectativas são altas em relação ao atendimento recebido, e eles estão prontos para compartilhar suas opiniões quando a experiência é ruim.

O problema é que muitas empresas falham em tentar suprir as expectativas do consumidor no atendimento. Por conta da demora, ou da falta de canais ativos, é bem comum que os clientes fiquem frustrados na tentativa de falar com uma marca, e tenha que tentar várias vezes até conseguir uma resposta satisfatória dos setores de atendimento.

Quando você contrata uma empresa de call center para oferecer diferentes modelos de atendimento, você consegue exceder as expectativas deste cliente, oferecendo excelência em diferentes maneiras.

Quais os serviços que um call center pode te oferecer

  • Call Center Ativo
  • Call center Receptivo
  • Suporte para e-commerce
  • Atendimento via e-mail
  • Chat
  • Qualificação de leads
  • Fidelização de clientes
  • Atendimento em redes sociais
  • Help Desk
  • SAC
  • Multicanalidade
  • Omnichannel

Vantagens de escolher um call center que ofereça diferentes modelos de atendimento?

  • As empresas de call center possuem equipamentos modernos e softwares adequados ao atendimento. Assim, é possível fazer o acompanhamento da performance e dos resultados, e garantir que os padrões de qualidade sejam sempre seguidos.
  • Um call center pode ajudar a sua empresa a unificar a conversa para que o atendimento seja consistente, e para que o consumidor não se sinta perdido ao transitar entre uma rede oficial e outra.
  • Profissionais de call center possuem a consciência de que o público atual é imediatista, por isso, eles possuem o treinamento e a capacitação exata para oferecer a agilidade e a qualidade que o seu cliente espera.
  • Você vai ter índices e relatórios claros para o controle do trabalho desempenhado, uma vez que os operadores recebem metas a serem batidas em suas jornadas de trabalho.
  • Você poderá ter escalabilidade nos serviços, e contar com um maior número de funcionários em períodos de maior demanda.
  • Além de tudo isso, você terá a vantagem de uma economia de custos e tempo na contratação e treinamento de pessoal. E não haverá necessidade de investir em infraestrutura e tecnologia de ponta, uma vez que a própria terceirizada cuidará deste ponto.

internalizar ou terceirizar o seu atendimento ao cliente

 

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