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Pesquisa – NPS
Coleta, análise e interpretação de informações
A pesquisa de mercado é um processo de coleta, análise e interpretação de informações sobre um produto ou serviço a ser oferecido para venda nesse mesmo mercado e sobre os potenciais clientes, antigos e novos, desse produto ou serviço.

Na investigação, também são pesquisadas informações sobre as características, hábitos de consumo, localização e necessidades do mercado-alvo do seu negócio, bem como a indústria de maneira geral e os concorrentes que você enfrenta diretamente.

Diversas metodologias são aplicadas numa pesquisa de mercado, de acordo com o objetivo e foco que ela apresenta. Além disso, existem vários meios de se chegar aos consumidores, elementos essenciais para que a análise seja correta. Um deles é através de um call center, método que tem se mostrado bastante prático e eficiente. O uso de ferramentas digitais, multicanalidade, inteligência de dados, garantem resultados e eficiência na coleta e gerenciamento de dados. Desta forma o cliente é capaz de reter as melhores informações e conhecimentos sobre o tema pesquisado.

Quer saber mais? Solicite o contato de um especialista.



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Tel.: +55 (11) 4210-0114
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