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Como o operador em home office pode entregar mais resultados no seu atendimento (televendas) ativo?

O televendas é um dos aspectos mais importantes para a JobHome. Aliás, atender o cliente oferecendo a melhor experiência possível precisa ser uma das principais metas para qualquer empreendimento. Isso acontece porque o bom atendimento é um dos principais fatores de retenção do cliente. Além disso, um consumidor satisfeito tende a indicar uma marca para seus amigos e conhecidos.

Mas se você chegou a este post, provavelmente já entende a importância de um bom setor de atendimento ao cliente ativo, e agora busca opções para modernizar ainda mais esse setor, com facilidade e praticidade. É aí que entra televendas home office, com operadores focados em atrair o melhor resultado para a sua empresa.

Vantagens de um operador home office para o seu Televendas (Atendimento Ativo) 

A prática de trabalho home office é uma tendência em crescimento no Brasil, e no setor de call center tem atraído cada vez mais e mais empresas. Isto porque o trabalho remoto diminui custos para estabelecimentos e proporciona uma série de outros benefícios para as organizações, seus colaboradores e seus clientes.

Aliando interesses do consumidor e da empresa

Não é sempre que os consumidores desejam receber ligações de empresas de telemarketing, e é por isso que o call center ativo recebe tanta rejeição. Para evitar o problema, empresas que desejam utilizar a modalidade ativa de ligações em seus serviços de atendimento ao cliente precisam aliar satisfação do consumidor e dos colaboradores, ao mesmo tempo.

O operador de call center precisa estar feliz para oferecer o melhor atendimento possível quando origina uma ligação. Ele não sabe se a pessoa do outro lado vai atender com educação ou vai ser grosseira, por isso, o operador precisa estar bastante satisfeito para apresentar o melhor desempenho em qualquer situação.

É aí que entra o home office no Televendas como é na JobHome. O ambiente pessoal e ao gosto do operador vai ajudar na tarefa de fazê-lo se sentir mais satisfeito com o ambiente de trabalho, e mais disposto a enfrentar todos os tipos de ligações.

Com a satisfação do funcionário, as ligações tendem a ser mais leves, o que aumenta o índice de satisfação do consumidor e consequentemente a taxa de conversão em vendas!

Motivação no atendimento ativo de televendas

Quando os atendentes trabalham em home office, é normal que eles se sintam mais motivados. E é fácil entender o porquê: como eles podem escolher onde e como desenvolver suas atividades, conforme a disponibilidade, eles possuem esse senso de liberdade que promove satisfação pessoal. Está melhor qualidade de vida dos funcionários em regime home office dá aquela motivação a mais para que o colaborador produza mais.

Ao mesmo tempo, a liberdade confere ao operador home office um senso de organização e metas, o que faz com que ele otimize o seu tempo para o melhor resultado – algo bastante interessante para a sua empresa.

Operadores mais bem treinados

Imagine a seguinte situação: você recebe a ligação de um call center oferecendo determinado produto. Você até se interessa, mas ao fazer perguntas sobre a mercadoria, percebe que do outro lado o vendedor está confuso e não consegue especificá-lo corretamente. Você se sentiria inclinado a fechar uma compra?

Se você não compraria, acredite: o seu público-alvo também evitaria comprar de operadores pouco treinados.

A vantagem no atendimento home office é que há uma economia em gastos com infra-estrutura e deslocamentos, e, por consequência, um investimento maior em treinamentos.

Então, ao contratar uma empresa de televendas como a JobHome, com operadores ativo em home office, você terá à sua disposição um time de operadores altamente capacitados em relação à comunicação, linguagem da empresa e do seu público-alvo, técnicas de prospecção, vendas, cobranças e muito mais.

No home office, o seu operador terá tempo e disponibilidade de aprender tudo sobre os produtos ou serviços. Desta forma, as possibilidades de bons resultados em relação ao cliente são infinitas.

Foco no resultado = Conversão em vendas

Operadores home office recebem metas claras de desempenho para que haja um monitoramento correto da jornada de trabalho. Em outras palavras, o foco é a entrega do resultado. Ao final do dia, você saberá facilmente quantas ativações foram feitas e quantas não foram bem sucedidas. Sem contar que você poderá acompanhar os resultados e a produtividade do pessoal em tempo real e a todo o instante.

Funcionários mais bem capacitados

Como não há limitação em termos de localização, empresas de televendas home office, como a JobHome, podem fazer a contratação de atendentes em qualquer ponto do país através de parceiras como a Jooble que facilita na divulgação de vagas. Isso significa que o seu call center ativo pode concentrar operadores nas regiões que geram mais identificação no público alvo, ou buscar operadores capacitados e específicos para cada um dos nichos dos seus serviços, ou produtos em qualquer ponto do mundo, sem barreira.

É como se você pudesse ir até o funcionário ideal para encontrar a capacitação correta em relação às necessidades de seus clientes – o que significa uma ótima vantagem para o seu call center ativo.

Seu televendas funcionando até em dias de greve

Finalmente, outra vantagem importante é a possibilidade de poder oferecer um  ao cliente normal mesmo em dias de greve do transporte público. É que no home office não há inconvenientes com deslocamento até o local de trabalho, o que significa que o funcionário pode cumprir com a sua função sem se preocupar com esse tipo de imprevistos, e o seu call center ativo estará disponível para fazer ligações aos clientes o tempo todo.

E você, está convencido a ter que apostar em um atendimento home office para o seu atendimento ativo?

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