JobHome Call center Home Office - Nosso Modelo de Negócio

SUA OPERAÇÃO DE CALL CENTER HOME OFFICE

A JobHome foi criada com o objetivo de trazer mais qualidade para o atendimento do seu cliente.  Através da tecnologia em nuvem, monitoramos nossos operadores full time, tendo assim o controle de todas as ações realizadas na posição de atendimento e seu ambiente.

O modelo de trabalho home office permite que a JobHome contrate profissionais mais motivados e qualificados que buscam qualidade de vida. Nossos operadores podem trabalhar em qualquer lugar do Brasil, em casa e sem precisar perder horas no transito.

DIFERENCIAIS PARA O SEU ATENDIMENTO

EFICIÊNCIA E PRODUTIVIDADE

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

TRABALHO HOME OFFICE

OPERADORES MOTIVADOS

BAIXO ÍNDICE DE TURNOVER

PROFISSIONAIS QUALIFICADOS

  • Qualidade de vida
  • Clientes Satisfeitos
  • Absenteísmo baixo
  • Aumento de produtividade
  • Monitoramento full time
  • Dentro da NR 17
  • Redução de CO²
  • Regionalização

NOSSOS OPERADORES

Nossos operadores são profissionais experientes, com capacitação em diversos segmentos e cuidadosamente selecionados.

Faixa Etária

Áreas de Conhecimento

  • Saúde
  • Educação
  • Seguros
  • Automotivo
  • E-commerce

Escolaridade

  • Ensino médio
  • Cursando Superior
  • Superior Completo

COMO FUNCIONA

  • Treinamos nossos operadores em nossa sede, para oferecer o melhor e mais completo atendimento ao seu cliente.
  • Nossos operadores trabalham em modelo Home Office, em regime CLT.
  • Fornecemos hardware moderno e eficiente.
  • Monitoramos nossos operadores em todas as ações realizadas na posição de atendimento e seu ambiente.
  • Nossos sistemas possuem controle total da posição de trabalho e seu ambiente.
  • Acompanhamos e monitoramos online das ligações com seus clientes.
  • Garantimos a segurança na informação de dados e voz por NDA.
  • Todos nossos operadores são submetidos a análise e lauto técnico de ergonomia para garantir que o ambiente Home Office esteja enquadrado na normativa 17 (A Norma Regulamentadora – NR-17 – Ergonomia (Lei nº 6514/77 – Portaria nº 3751/90), também garantimos que nossos operadores trabalhem com nosso parque de hardwares para não haver interferências tecnológicas.
  • Todos os equipamentos fornecidos aos funcionários são comodatos e com total controle on-line, onde acompanhamos o funcionamento e controles de acessos, tais como controle de jornadas (liberamos o funcionamento do equipamento apenas para uso dentro de sua jornada), ambiente monitorado, gravações simultâneas de vídeo, tela e voz.
QUER MELHORAR O SEU ATENDIMENTO?