Atendimento ao cliente para Industria Automotiva - JobHome Call Center
JobHome JobHome JobHome JobHome
  • HOME
  • SOBRE
    • QUEM SOMOS
    • MISSÃO E VALORES
    • MODELO DE NEGÓCIO
    • SALA DE IMPRENSA
  • SERVIÇOS
    • SAC
    • VENDAS
    • HELP DESK
    • PESQUISA – NPS
    • SECRETARIA VIRTUAL PARA SAÚDE
    • SDR E INSIDE SALES
    • INFRAESTRUTURA
  • SEGMENTOS
    • AGÊNCIA DE MARKETING E PUBLICIDADE
    • AUTOMOTIVO
    • BENS DE CONSUMO
    • ECOMMERCE E VAREJO
    • EDUCAÇÃO E ENSINO
    • EVENTOS
    • FARMACÊUTICO
    • HOTELARIA E TURISMO
    • ONGS
    • SAÚDE
    • SOFTWARE E CLOUD
    • TELECOMUNICAÇÕES
  • CONTEÚDOS
    • BLOG
    • MATERIAIS EDUCATIVOS
  • CONTATO
  • TRABALHE CONOSCO
JobHome JobHome
  • HOME
  • SOBRE
    • QUEM SOMOS
    • MISSÃO E VALORES
    • MODELO DE NEGÓCIO
    • SALA DE IMPRENSA
  • SERVIÇOS
    • SAC
    • VENDAS
    • HELP DESK
    • PESQUISA – NPS
    • SECRETARIA VIRTUAL PARA SAÚDE
    • SDR E INSIDE SALES
    • INFRAESTRUTURA
  • SEGMENTOS
    • AGÊNCIA DE MARKETING E PUBLICIDADE
    • AUTOMOTIVO
    • BENS DE CONSUMO
    • ECOMMERCE E VAREJO
    • EDUCAÇÃO E ENSINO
    • EVENTOS
    • FARMACÊUTICO
    • HOTELARIA E TURISMO
    • ONGS
    • SAÚDE
    • SOFTWARE E CLOUD
    • TELECOMUNICAÇÕES
  • CONTEÚDOS
    • BLOG
    • MATERIAIS EDUCATIVOS
  • CONTATO
  • TRABALHE CONOSCO
Indústria Automotiva
Atendimento, suporte, aquisição e retenção de clientes
A tecnologia, globalização, novas formas de consumo e o estilo de vida da geração mais jovem significam uma mudança de paradigma para a indústria automotiva. Fabricantes e fornecedores estão em um estágio onde a demanda por mobilidade nas grandes cidades está mudando dramaticamente. Por um lado, temos a influência da “Geração Y”, consciência ambiental e até mesmo uma tendência para uma menor dependência do carro e em aceitar os diversos meios de transporte oferecido pelos países desenvolvidos, tais como transporte de massa local e ciclovias.

Por outro lado, temos consumidores com maior poder de compra em busca de novas experiências, aumentando a demanda por carros mais inteligentes. Frente a essa realidade, os fabricantes são forçados a inovar por meio da tecnologia e novas estratégias de marketing para responder a um mercado em constante mudança e extremamente competitivo.

A JobHome oferece serviços de ponta aos clientes e experiências Omnichannel para a indústria automotiva. Fornecemos soluções para a aquisição, atendimento e retenção de clientes, garantindo inovaçōes verdadeiramente valiosas para os consumidores.

Nossa grande experiência em atendimento ao cliente e back-office de operações, são usadas para oferecer a melhor experiência ao cliente juntamente com um planejamento de gestão mais eficiente dos seus processos, permitindo que nossos clientes concentrem seus esforços em seus objetivos de negócio, em vez de questões técnicas e operacionais.

Quer saber mais? Solicite o contato de um especialista.



Seu call center home office!


FALE CONOSCO

E-mail: [email protected]

Tel.: +55 (11) 4210-0114
São Paulo - SP

POST RECENTES

  • Veja as 4 dicas para melhorar a experiência do cliente
  • Veja como o SAC ajuda na fidelização do cliente
  • 6 vantagens de investir na fidelização dos seus consumidores 

CURTA NOSSA PÁGINA

Desenvolvido por Digital Bird.