Help Desk e Suporte técnico Terceirizado - Call center JobHome
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Help Desk
Suporte técnico ao cliente
Suporte técnico também conhecido como Help-Desk é uma variedade de serviços que oferece assistência a usuários para suporte, resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, ou pré-venda e pós-vendas.

A JobHome oferece a solução de Help Desk, com capacitação da equipe qualificada para o atendimento dos clientes que procuram por soluções, esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados ao produto ou serviço prestado de maneira ágil e eficiente.

As interações são segmentadas por URAs (Unidades de Respostas Audíveis) ou menus que indicam para qual fila cada demanda é encaminhada. Elas são distribuídas para profissionais treinados que geralmente acessam os sistemas fornecidos pelas empresas contratantes, para levantar as informações necessárias ao processamento dos atendimentos ou para direcionar as solicitações dos próprios clientes finais.

Quer saber mais? Solicite o contato de um especialista.



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E-mail: [email protected]

Tel.: +55 (11) 4210-0114
São Paulo - SP

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