A JobHome oferece a solução de Help Desk, um atendimento para esclarecimentos de dúvidas e outras solicitações sobre problemas técnicos relacionados ao produto ou serviço prestado.
Toda empresa precisa possuir um sistema de gestão para manter o atendimento organizado, com suas informações bem alinhadas para otimizar os processos e agilizar soluções quando é preciso.
Com o sistema de Help Desk da JobHome, sua empresa tem o controle de todos os dados que chegam em sua base. Assim os atendentes têm acesso à documentação, relatórios, informativos sobre o produto e mais outras funções que facilitam no atendimento personalizado. Neste atendimento, estão inclusos a assistência sobre produtos, serviços, tecnologias ou mesmo para realizar pré-vendas e pós-vendas.
Benefícios do atendimento de Help Desk:
Respostas otimizadas;
Menor volume de e-mails;
Controle do fluxo da informação;
Acompanhamento da produtividade;
Distribuição automática dos tickets e detalhamento;
Controle dos prazos de atendimento dos chamados;
Criação de uma base de conhecimentos;
Centralização dos canais de comunicação;
Priorização de tarefas.
Fale agora com um consultor e saiba como aumentar a satisfação dos seus clientes, com o nosso atendimento de Help Desk!
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Temos soluções de atendimento que se adequam ao segmento e necessidade da sua empresa. Fale conosco!
Solução completa e integrada
Equipe operacional capacitada, treinada e aliada a infraestrutura com sistemas de alta tecnologia para atendimento remoto.
Solução de Infraestrutura
Tecnologia, assessoria e consultoria para rápida implantação do modelo home office.