Greve de transportes x Home Office

vantagens-greve-home-office
Home Office / Transporte Público

Greve de transportes x Home Office

Diante do grande número de carros nas ruas é normal que ao passar em certos pontos em horários de pico, vocês encontrem dificuldade para se locomover, acabando assim parados em trânsito principalmente quando acontece a greve de transportes, levando horas para chegarem em suas residências, porém, o home office pode ser uma solução nesses momentos.

Esse problema aflige a maioria dos paulistas. O que vem causando muitos transtornos como em acidentes, nas áreas ambientais e na saúde.

Podendo elevar os níveis de estresse às alturas, sem contar a grande exposição à poluição atmosférica e sonora.

Segundo pesquisa da CET, a cidade de São Paulo tem 7,4 veículos motorizados para 10 habitantes. De acordo com o levantamento, na capital tem 8,6 milhões de carros motos, ônibus ou caminhões.

A pesquisa também mostra que os motoristas costumam respeitar mais o rodízio pelo amanhã, falhando um pouco na parte da tarde, na volta para casa 14% desrespeitam a restrição.

Home Office - O que ele proporciona ao colaborador

A insatisfação da demora de ida e vinda em trânsitos:

Diante de pesquisas e inúmeras reclamações alguns funcionários começaram a optar pela troca de empregos. Como uma forma de solucionar esses desgastes e continuar ganhando uma renda mensal foi optar pelo Home Office.

Esse modelo vem crescendo e se mostrando uma ótima solução para fugir desse caos diário, facilitando a vida de muitos funcionários. O trabalho através do home office possibilita que o colaborador ou até mesmo o empreendedor consiga fazer suas tarefas no conforto de sua casa.

Algumas empresas já optaram por aderir ao home office em dias caóticos como o exemplo em greve de transportes.

Fazendo com que a equipe que participam dessa forma de trabalho evitem o estresse de sair de suas casas e perderem horas de produtividade.

Estando em suas casas mostram maior empenho resultando em trabalhos mais satisfatórios, o tempo que se ganha é aproveitado de muitas maneiras com a família, amigos e em outros afazeres que elevam a autoestima trazendo muitos benefícios aos colaboradores.

 

Home office modificando na área do Call Center:

Na área do call center é onde está concentrado o maior número de colaboradores trabalhando em home office.

E a expectativa é de um alto crescimento, gerando mais empregos e facilitando para os que estão querendo se recolocar no mercado ou procurando uma renda secundária.

Portanto, o atendimento a clientes está sendo modificado através de empresas especializados nesta área.

Nós da JobHome trazemos a melhor forma de atendimento terceirizado de acordo com a sua necessidade, trabalhamos com profissionais qualificados oferecendo treinamentos para que aumente a produtividade do seu negócio.

Caso tenha interesse em saber mais entre em contato com um de nossos especialistas.

 

 

 

 

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado.