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Estratégias inovadoras para um atendimento personalizado nas agências

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Atendimento / Transformação Digital

Estratégias inovadoras para um atendimento personalizado nas agências

O atendimento das agências é sua linha de frente, é por ele onde o primeiro contato com o cliente irá acontecer. No entanto, não se resume apenas a isso. Normalmente, todo o contato ou troca de informação, seja na pré-venda ou na pós-vendas, é realizado por uma equipe de atendimento interno ou pode também ser terceirizado por uma empresa de call center.

Sabendo disso, você entende a grande responsabilidade que esses profissionais irão ter? Eles terão a missão de manter um elo eficaz e coerente para que o projeto possa ser cumprido com total qualidade.

Se você pensa em colocar suas agências em destaque pelo atendimento oferecido. É necessário acompanhar todas as etapas para que assim seja possível transformar a relação com seu cliente satisfatória.

Conheça-as-principais-tecnologias-aplicadas-no-Call-Center.png

Vamos mostrar algumas estratégias que podem ser adotadas para que seu empreendimento se destaque no atendimento de agências:

– Inside Sales

Inside Sales é um modelo de vendas, uma técnica ou, ainda melhor, uma metodologia de vendas, na qual o profissional não sai do escritório para contatar ou prospectar clientes. Ao contrário, ele usa canais como telefone, e-mail e plataformas digitais para converter o consumidor.

– Sac  para agências 

O objetivo é criar um canal por meio do qual o cliente possa estabelecer contato direto com as empresas para buscar soluções para os seus problemas, propor sugestões, tirar suas dúvidas e fazer reclamações em relação à marca, serviço ou produto.

– Omnichannel revolucinando atendimento em agências 

Omnichannel é uma estratégia de vendas multicanal que oferece ao consumidor uma experiência integrada. Essa inclusão de todos os canais têm como grande objetivo proporcionar uma experiência única e exclusiva para cada cliente. Isto porque o mesmo cliente pode estar no Instagram, Facebook, Twitter, em plataformas de e-commerce ou em qualquer outro lugar onde estiver um produto, ou serviço desejado.

– CRM

O CRM não se trata de apenas um software, mas sim de uma estratégia de negócio que tem por objetivo priorizar a experiência do cliente. Desse modo, por meio desse sistema, a empresa consegue manter um banco de dados e um histórico de interações para cada cliente. Com isso, a personalização dos atendimentos acaba sendo facilitada e enriquecida.

Para que a agência esteja em destaque é necessário adotar medidas que possibilitem um bom relacionamento com seu público, só então seu serviço irá se destacar dentre os concorrentes.

Gostou das estratégias apresentadas? A JobHome é uma empresa especializada em oferecer o melhor atendimento através de métricas e estratégias, que somadas a alta tecnologia pode desenvolver qualidade para seu negócio.

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