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Ecommerce e Varejo
Experiência Omnichannel para os seus clientes
Os hábitos de compra dos consumidores mudaram e hoje eles são altamente influenciados pela internet e pelo rápido desenvolvimento do e-commerce. A conectividade tem transformado a maneira como vendemos, compramos e comunicamos nossa experiência. Para engajar os consumidores, as marcas devem maximizar as oportunidades e reduzir os desafios gerados por esta nova realidade.

Hoje, o número de clientes na Internet ultrapassa 100.000 milhões em todo o mundo. Além disso, em muitas indústrias, as vendas on-line somam mais da metade das vendas totais. Este tipo de interação prioriza a privacidade dos dados pessoais, dispositivos multi-plataforma e adoção e inovação por meio de infraestrutura tecnológica, plataformas Omnichannel e processos de aquisição, atenção e retenção de clientes.

A JobHome garante uma experiência verdadeiramente valiosa para seus clientes neste ambiente de mudança.

Graças a um vasto conhecimento em estreita colaboração com as principais empresas do Varejo e de E-commerce aliada a nossa expertise no atendimento ao cliente e back-office de operações, oferecemos a melhor experiência para o consumidor juntamente com um planejamento e gestão mais eficientes dos seus processos, permitindo que nossos clientes concentrem seus esforços em seus objetivos de negócio, deixando as questões técnicas e operacionais em nossos cuidados.

Quer saber mais? Solicite o contato de um especialista.



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Tel.: +55 (11) 4210-0114
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