Customer Happiness: conquistando clientes através de experiências positivas

Se você tem uma empresa e tem como objetivo manter um relacionamento com seu cliente através da experiência positiva, você precisa conhecer o Customer Happiness. Essa estratégia que vem sendo utilizada para conquistar o seu público através da satisfação de cada consumidor dentro do seu negócio. 

Conceito do Customer Happiness 

Mas, se você está pensando que essa estratégia se trata apenas de deixar uma cliente feliz, como a tradução literal indica você está enganado. 

O Customer Happiness envolve todas as áreas dentro de uma empresa focando em trazer a satisfação do consumidor, desenvolvendo bons produtos e serviços com qualidade. Visando manter um relacionamento duradouro e fidelizado com seu público. 

Portanto, a empresa que utiliza essa ação gera confiabilidade para o cliente, fazendo com que ele se sinta importante dentro da marca, oferecendo atenção desde o primeiro contato, passando por todas as etapas como aliado do consumidor.

Fidelização através do Customer Happiness

Sabemos que um cliente feliz com a marca, além de realizar outras compras ele se torna promotor da empresa, indicando a outros e tornando a imagem do negócio positiva no mercado. O Customer Happiness também pode ser chamado de estratégia de fidelização, já ele trata dos resultados e da relação de confiabilidade que empresa conquista através de uma experiência marcante. 

Um cliente que já está satisfeito ele não procura por concorrentes. Pois, eles sabem que sua empresa além de oferecer produtos e serviços que trazem soluções para seus problemas, a empresa passa confiança que caso haja qualquer problema. E estará disposta a resolver com agilidade e eficiência. 

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Veja 3 principais motivos para trabalhar com customer Happiness

Talvez você ainda não esteja completamente convencido sobre a eficiência dessa estratégia na fidelização de seus consumidores. Então, veja o que separamos para te convencer a implantar o Customer Happiness em seu negócio:

Fidelização

Como já falamos no texto, através de um serviço completo e de qualidade do início ao fim, o consumidor cria um relacionamento duradouro e de confiança. Com isso, ele cria um sentimento de fidelização com e passa a escolher sua marca. Já que estão satisfeitos e se sentem seguros para realizar outros negócios com sua empresa. 

Novos clientes

Com os clientes fidelizados, ele além de voltar a comprar com sua marca, eles promovem um marketing gratuito a outras pessoas. O famoso boca a boca que traz a possibilidades dessas pessoas se tornarem novos clientes para seu negócio. Então, se ele está feliz com sua marca irá mostrar aos amigos o motivo o que traz mais oportunidades para sua empresa.

Promessas cumpridas

O Customer Happiness não oferece soluções ilusórias que muitas vezes acabam prejudicando a imagem da empresa por trazer frustrações para seus clientes. Essa estratégia está baseada no relacionamento com o cliente e como em qualquer relação o prevalece é a confiança, mesmo que algo seja prometido deverá ser cumprido, pois, o conceito é sempre satisfazer o cliente. 

E aí gostou de conhecer essa estratégia? Quando bem alinhada ela possibilita inúmeros benefícios para sua empresa e ajuda na melhora da imagem no mercado de trabalho. A JobHome é uma empresa que prioriza o relacionamento entre cliente e empresa. Focando sempre na satisfação de oferecer uma experiência marcante ao seu público. 

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