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Conheça os 3 benefícios do atendimento personalizado da Jobhome 

Conheça os 3 benefícios do atendimento personalizado da Jobhome
Atendimento / JobHome

Conheça os 3 benefícios do atendimento personalizado da Jobhome 

O atendimento ao cliente é a parte mais importante nas estratégias de fidelização da empresa. Personalizar esse primeiro contato é essencial para alcançar a excelência nas negociações e obter um destaque no mercado. 

O sucesso da empresa vai depender muito de como ela lida com seu público e nas satisfações dos clientes com seus serviços e produtos. Uma pesquisa feita pela Zendesk, aponta que o atendimento recebido tem mais importância que o valor para conquistar a lealdade do cliente no Brasil, cerca de 75% contra 65%.

Como funciona um atendimento personalizado?

É preciso atenção ao avaliar o que define de fato seu atendimento como personalizado. Vai depender muito do contexto que ele será usado, considerando que o objetivo desse atendimento é oferecer aos consumidores a solução exata para o que ele busca.

Nesse caso, o atendimento precisa focar no cliente, entender de fato quais são suas expectativas, o que ele deseja receber da marca, para então criar um planejamento com estratégias para garantir que o cliente se sinta priorizado no atendimento. 

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Quais as vantagens de obter um atendimento com excelência

As vantagens são inúmeras e para entender melhores nossas vamos mostrar cada etapas desses benefícios:

Fidelização do cliente: a fidelização do cliente é muito vantajosa para a empresa, através dela é possível entender que seu time de atendimento esta performance de forma correta, mantendo um contato satisfatório e oferecendo soluções eficazes para um relacionamento confiável.

Aumento da conversão: o cliente quando é bem atendido e se sente à vontade com a marca ele está mais propenso a fechar negócios. Isso acontece pela confiança que ele cria em decorrência da satisfação que a empresa proporciona, através de agilidade nas resoluções dos problemas que o cliente possui. 

Defensores da marca: outro aspecto positivo está na oportunidade em gerar defensores da marca, aqueles clientes conquistados através da sua experiência e compartilham com amigos e familiares, criando um marketing boca a boca que atrai novos clientes de maneira natural.

Como implementá-lo?

Para alcançar o sucesso nessa implementação e obter um atendimento personalizado é preciso atenção em toda jornada do cliente. Isso significa desde o primeiro contato até o pós-venda. Veja alguns passos importantes nesse processo: 

  • conheça o seu público;
  • humanize a comunicação;
  • utilize os meios de comunicação adequados;
  • mantenha as informações atualizadas dos consumidores;
  • seja prestativo e tenha agilidade;
  • ofereça feedbacks;
  • aposte em inovações tecnológicas.

Conclusão

O atendimento personalizado já é um requisito muito solicitado pelos consumidores, eles estão evoluindo a todo momento e buscam por tecnologias que facilitem o processo de compra. Para alcançar a fidelização é preciso personalizar o atendimento encantador no primeiro contato. Aqui na JobHome trabalhamos dessa forma, garantindo que o cliente tenha a sua expectativa alcançada através de um ótimo atendimento.

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