Cases de Implantação do Modelo JobHome
Cases de Implantação
do Modelo JobHome
Nossa equipe de suporte faz a completa migração ou implantação, em 7 passos e apenas 15 dias.
Conheça alguns dos nossos Cases de Sucesso
Universal Music Group
A parceria com a JobHome teve início em 2019 com o lançamento da plataforma de e-commerce Umusic Store. Como era um projeto totalmente do zero, precisávamos estruturar e montar nosso atendimento ao cliente. Fizemos várias pesquisas de mercado para sabermos qual parceiro poderia entregar a solução de SAC e fazer parte do projeto da loja online. Após várias análises e recomendações positivas procuramos pela JobHome para implementar e comandar o serviço de atendimento ao cliente, fechamos e demos início na parceria.
A JobHome criou um planejamento personalizado de acordo com nossa cultura/conceito, o que trouxe muita produtividade para a Universal. Passamos a criar um relacionamento mais próximo com o consumidor, gerando fidelizações e consequentemente ganhando mais clientes através da experiência positiva em cada atendimento.

Além de oferecer um serviço diferenciado, foi disponibilizado pela JobHome uma coordenadora para liderar as operações, que o fez com muita maestria e competência. Tudo ocorreu como prevíamos, nossos fãs estão bem assistidos e monitorados. Aumentamos a produtividade e hoje possuímos as tecnologias mais atuais do mercado através da JobHome, que possibilitou uma revolução dentro da Universal e em um case de sucesso.
“É muito bom saber que podemos contar com uma empresa que entrega aquilo que propõe, com dedicação, responsabilidade e acima de tudo com uma parceria imensurável. A JobHome sem dúvidas foi nossa melhor escolha de mercado para gerenciar o SAC da Umusic Store. Hoje temos uma estrutura de SAC completa e estamos muitos felizes e satisfeitos!”
Leandro Silva, Coordenador Depto. Comercial da Universal Music Group.
Videojet
Iniciamos nosso projeto com a Videojet em 2020, eles nos procuraram com intuito de solucionarmos problemas de infra que não estavam conseguindo lidar, então criamos um projeto suportando toda a demanda de infraestrutura em home office, através do nosso serviço J-home Infra, para o time operacional e os times de campo.
Devido a excelente performance que tivemos nesse meio tempo, passamos também a trabalhar com o atendimento Service Desk, com múltiplos canais, fornecendo a interface para a base de clientes e para os times técnicos. Realizamos cerca de 60% dos atendimentos mensalmente e garantimos a satisfação do cliente em cada interação.


Gringo
Nossa parceria com a Gringo teve início em 2021, eles nos trouxeram o desafio de melhorar a satisfação do atendimento dos seus consumidores. Começamos o projeto com a operação reduzida, apenas 3% de posições, e devido à qualidade dos serviços que prestamos, hoje, conquistamos 50% de posições de atendimento.
Iniciamos a implantação do projeto de infraestrutura através do nosso serviço Jhome-infra há pouco tempo, com o desafio de viabilizar o home office para 70% das posições do time interno da Gringo, nossa solução já está trazendo resultados positivos e alcançando um alto índice de produtividade para os colaboradores da organização.
Trocafone
Iniciamos nossa parceria com a Trocafone em 2018, eles nos procuraram trazendo o desafio de estruturação do seu televendas. Aceitamos o desafio! E iniciamos esse projeto com 3% de posições, e através dos bons resultados obtidos, hoje ganhamos mais 80% em posições.
Passamos a entregar toda a infraestrutura com nosso serviço j-home infra para os times internos da Trocafone, focando no setor de análise de crédito e pós-venda. Conseguimos, através do nosso comprometimento, bater todas as metas propostas, sempre garantindo a satisfação do cliente.
