faixa-trabalhe-conosco

Call Center Home Office – Otimizando e aumentando a qualidade do seu atendimento

call-center-home-remoto
Call center / Home Office

Call Center Home Office – Otimizando e aumentando a qualidade do seu atendimento

Quantas vezes você já ouviu alguém reclamando do atendimento? E foi justamente a partir desse problema enfrentado por muitas empresas que surgiu o Call Center Home Office.

Esse modelo que tem como objetivo otimizar seu atendimento e garantir a satisfação dos seus clientes.

Garantir a qualidade no atendimento e a satisfação do cliente tem sido um desafio diário para muitas empresas.

O call center home office permite que todos os seus operadores trabalhem de casa, fiquem próximos de sua família e não percam tempo no trânsito.

E o resultado disso é o aumento de produtividade, qualidade no atendimento e com profissionais mais qualificados que não optariam por trabalhar em um call center tradicional. Pois, buscam mais qualidade de vida e um trabalho que permita isso.

E quer saber mais sobre como call center home office pode otimizar seu atendimento e aumentar a satisfação e retenção dos seus clientes? Confira abaixo!

Profissionais preparados para o home office

Como já citamos um pouco acima, o modelo de trabalho home office permite a contratação de profissionais que muitas vezes não topariam trabalhar em um call center tradicional. Com isso, conseguimos que nossos agentes tenham qualificações e experiências superiores.

Para mudar a visão que o call center têm perante aos consumidores, nossos profissionais home office estão sempre preparados para realizar um ótimo atendimento. E isso inclui sempre solucionar os problemas do cliente de uma forma rápida e que sempre ô surpreenda!
call center home office


O Turnover no call center home office

O turnover é um problema que impacta diretamente na empresa contratada com a contratante. Isso porque contratar e treinar um novo atendente não gera só prejuízos financeiros, ele também resulta em quedas de qualidade no atendimento. E sabemos que o índice de turnover em um call center tradicional sempre foi alto, o que gera uma grande rotatividade de operadores responsáveis pelo seu atendimento.

Já o Call Center Home Office veio para mudar esse cenário levando assim o índice de turnover quase a 0% e elevando a produtividade a quase 90%. O resultado disso impactou diretamente no aumento da qualidade do atendimento. Portanto, saber que não vai haver rotatividade de funcionários que vão cuidar do seu atendimento, é ter a certeza que a qualidade e o relacionamento com os seus clientes só tende a aumentar.

Otimização, experiência e canais de atendimentos

Já falamos aqui no blog sobre as frustrações e expectativas dos consumidores em relação ao atendimento. Esses números deixam um grande alerta para quem deseja ter qualidade, otimização, experiência e satisfação dos clientes.

Hoje em dia não basta ter uma central de atendimento telefônico se seus clientes estão conectados grande parte do tempo no mundo online. Mais do que ter o atendimento via telefone é preciso estar presente nos mais diversos canais online. Como chat, email, redes sociais e principalmente ter tudo isso integrado em um único sistema, para que a gestão e qualidade no atendimento, independente do canal, seja sempre satisfatória e rápida. Resumindo: O chamado Atendimento Omnichannel.

Portanto, para se ter um Atendimento Omnichannel é preciso ter profissionais com experiência em atendimento multicanais. E aqui na JobHome Call Center Home Office, temos equipes com expertise nesse modelo de atendimento. O que vai garantir ainda mais a experiência positiva e satisfação dos seus clientes.

Aproveite para ler: Tudo o que você precisa saber sobre Atendimento Omnichannel

 

Absenteísmo abaixo de 2% no Call center Home Office

Seja por motivos pessoais, familiares, dificuldades de logística e transporte, falta de motivação, atitudes impróprias, doenças, o absenteísmo revela para a empresa que o clima organizacional, não vai muito bem. Indica, que alguns colaboradores incomodam e atrapalham a equipe, que os profissionais da empresa necessitam de um tratamento mais humano ou que uma errada distribuição dos diversos processos de trabalho leva à excessiva carga laboral.

Em conclusão, vale ressaltar  que o absenteísmo aumenta os custos da empresa, e dificulta a concretização dos seus objetivos, afetando a sua eficiência.

Aqui na JobHome, nosso absenteísmo está abaixo de 2%, um grande diferencial comparado aos call centers tradicionais. E isso é influência do nosso modelo de trabalho que é Home Office, dessa forma conseguimos atrair profissionais qualificados que aliados a tecnologia, produzem muito mais e cada vez mais motivados. Aumentando assim, a qualidade do atendimento e a satisfação dos nossos clientes!

 

Agora que você já sabe como o Call Center Home Office pode aumentar a qualidade do seu atendimento, fale com um dos nossos consultores e tire suas dúvidas. 

Fale com um especialista

 

Deixe seu comentário aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado.