Sabemos que o consumidor atual busca constantemente por soluções ágeis em seu atendimento. Portanto, a métrica do First Call Resolution é muito importante para seu negócio. Através dela é possível entender se sua equipe está devidamente preparada para resolver os problemas dos clientes. Veja o motivo de utilizar essa... leia mais →
abr
20
abr
16
As redes sociais vieram para ajudar no relacionamento com o cliente. Com as novas formas de se comunicar as pessoas estão mais exigentes e pedem por novos canais. E como saber qual canal é o mais assertivo. O Facebook hoje possui cerca de 2,0 bilhões de usuários ativos mensalmente e... leia mais →
abr
13
Sabemos que obter um atendimento de qualidade e que seja satisfatório é essencial investir em estratégias que aperfeiçoem seu serviço. E para que isso seja possível existe o sistema de Help Desk. Possuir um bom sistema de Help Desk proporciona aos operadores de atendimento, mais eficiência em suas atividades.... leia mais →
abr
09
Para uma empresa ter sucesso ela precisa analisar todas as estratégias que possam colocá-la em destaque no mercado, já que sabemos que a concorrência hoje é muito alta com as possibilidades que a internet trouxe aos comerciantes. Hoje vamos falar de uma ação em específico, se trata do BPO, você já... leia mais →
abr
06
A comunicação entre cliente e empresa é um dos aspectos mais importantes nas estratégias de marketing. Portanto, as redes sociais têm sido grandes aliadas para manter uma interação próxima. E para ouvir o que o consumidor tem a dizer existe o Social Listening. Essa estratégia traz muitas vantagens para seu... leia mais →
abr
01
Devido à grande concorrência que existe no mercado, as empresas buscam por novas formas de desenvolver seu tempo e garantir um serviço de qualidade para se manterem atualizadas e produtivas. O BI que vem ganhando espaço por proporcionar às empresas essa otimização nas falhas e gerar um destaque para seu... leia mais →
mar
30
Sabemos que o principal vetor que faz com que os clientes desistam da marca é um serviço sem qualidade, que gera muitas reclamações e acaba prejudicando a imagem da empresa. E muitas empresas não conseguem identificar onde estão ocorrendo as falhas para corrigi-las gerando prejuízos que podem ser irreparáveis. Uma... leia mais →
mar
26
Para alcançar a satisfação do cliente é preciso oferecer um atendimento impecável, e o tempo de resposta impacta diretamente nesse sentindo. Quem gosta de ligar em uma empresa para resolver algum problema e ficar esperando por horas no telefone? Responder os clientes com agilidade e eficiência é essencial para que... leia mais →
mar
23
O WhatsApp veio para facilitar a vida de seus usuários, hoje é possível se conectar com uma pessoa de qualquer parte do mundo. E não parou por aí, foi desenvolvido uma versão voltada para o empreendedorismo, o WhatsApp Business onde é possível manter uma relação mais próxima com o cliente. ... leia mais →
mar
19
Você já conhece o churn? Caso não, nós vamos mostrar como esse problema pode afetar sua empresa e como se proteger desse prejuízo. O churn acontece quando sua base de clientes, aqueles que costumam pagar mensalidade para receber ou usar seu serviço, passam a cancelar os contratos. Gerando prejuízos ao... leia mais →