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Web Summit 2023: Inovação e Transformação na Era Digital
O Web Summit 2023 em Lisboa não foi apenas um ponto de encontro para as mentes mais brilhantes do mundo tecnológico, mas …
JobHome Anuncia Aquisição Estratégica da Pulse Solution para Reforçar Liderança em Customer Experience
A JobHome, pioneira em soluções inovadoras de Customer Service, tem o orgulho de anunciar a aquisição da Pulse Solution, uma das operações …
Home Office além da conveniência: a continuidade de atividades essenciais em dias difíceis
Às vésperas de uma “greve organizada e programada” na capital paulistana, JobHome garante 100% das operações de atendimento, sem prejuízos às empresas …
PA em home office: tenha sucesso total em suas operações
Trabalhar remotamente, de acordo com uma matéria do Correio Braziliense, é a realidade de 49% dos funcionários brasileiros. Na era da mobilidade, …
Quer se destacar no mercado? Ofereça qualidade no atendimento!
De acordo com um estudo da Forum Corporation, 70% dos clientes que abandonam uma empresa o fazem devido à insatisfação com a …
Garantindo Segurança e Privacidade de Dados no Call Center
Com frequência, vemos na mídia como grupos criminosos conseguem obter informações pessoais de consumidores de forma fácil para realizar compras e empréstimos …
Suporte Omnichannel: o que é e por que investir?
Integrar os canais de comunicação e atendimento online é uma tendência crescente no e-commerce, com o objetivo de melhorar a experiência de …
Não tem uma estrutura home office? A JobHome te ajuda!
O home office é um modelo de trabalho que tem ganhado cada vez mais força nos últimos anos, e isso se intensificou …
Atendimento ao cliente: como melhorar a satisfação do consumidor
Compreender a satisfação do cliente e seus impactos no negócio é crucial. É importante medir a satisfação dos clientes e identificar pontos …
Como utilizar o Business Intelligence no atendimento ao cliente?
Para construir relacionamentos de longo prazo com os clientes, é fundamental oferecer atendimento de qualidade. Business Intelligence (BI) é uma ferramenta valiosa …
Como unir tecnologia e humanização para ter um resultado de sucesso
Empresas bem-sucedidas integram transformação digital e humanização. Investir nas pessoas é crucial para mudar o cenário digital, e isso começa com mudanças …
Treinamento e desenvolvimento de funcionários: porque aplicar na equipe?
Treinamento e desenvolvimento de pessoas (T&aD) é uma das ações mais gratificantes do RH. Com eles, vemos o crescimento dos colaboradores, quando …
GREVE DE TRANSPORTE PÚBLICO E O HOME OFFICE
GREVE DE TRANSPORTE PÚBLICO E O HOME OFFICE Hoje, dia 23 de março de 2023, a cidade de São Paulo enfrentou …
A avaliação do CX não é só de fora para dentro!
Você sabia que a cada 5 clientes, 3 estão em busca de qualidade de atendimento, 1 serviços e/ou produtos específicos e 1 …
Quais desafios de alocar o time em home office?
Como liderar equipes de forma eficaz sem estar presente fisicamente? Este é um desafio comum enfrentado pelos líderes no mundo moderno de …
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