Atendimento terceirizado para Área da Saúde

Atendimento terceirizado para Área da Saúde
Muitos profissionais não compreendem a importância do atendimento e acabam esquecendo que o agendamento telefônico pode ser o primeiro contato do paciente com a sua clínica ou com o seu consultório. Portanto, existem vários motivos que conduzem o gestor de uma clínica médica a optar pelo atendimento terceirizado. Entre eles estão em destaque algumas vantagens como otimização dos processos, maior qualidade dos serviços e redução de custos no setor da saúde.
Porém, para modificar procedimentos presenciais e chegar, de fato, a um atendimento terceirizado na área da saúde é preciso contar com soluções automatizadas e uma empresa que compreenda toda a gestão e os colaboradores dessa operação futura.
A importância do Atendimento em Clinicas Médicas
Por que o atendimento telefônico precisa ser eficaz desde a primeira chamada? Porque nesse primeiro momento você irá conquistar os clientes e fidelizá-los em sua clínica. E sem um atendimento personalizado, infelizmente, muitos pacientes irão criar uma imagem negativa da empresa ou do profissional, justamente por serem atendidos de qualquer forma, por colaboradores desqualificados e sobrecarregados.
Seja para uma consulta, retorno, cirurgia, ou qualquer outro procedimento, o agendamento tem que ser feito por profissionais:
- Treinados;
- Motivados;
- Atenciosos;
- Resilientes;
- Conscientes da sua importância na empresa.
No call center das clínicas e consultórios, o profissional responsável pelo atendimento telefônico deve ser muito bem treinado. Sendo ideal que ele siga o script e não faça o atendimento no improviso. Mas, não significa que ele deve ser robotizado, afinal, o relacionamento com o cliente deve ser o mais humano possível.
A terceirização do agendamento
A JobHome está trazendo um modelo de atendimento terceirizado onde a clínica de saúde contrata nossos serviços para o agendamento de consultas. Portanto, aquele médico que trabalha sozinho/ou com apenas uma secretária poderá estar disponível a todo momento para seus pacientes.
Ao disponibilizar desse atendimento, seus clientes serão recepcionados com um atendimento humanizado, podendo consultar horários para o agendamento sem que o doutor tenha que se dividir para passar informações pessoalmente parando suas atividades diárias.
Desse modo a terceirização facilita a vida de todos os envolvidos em uma consulta: médicos, profissionais da recepção e o próprio paciente. Tornar o atendimento mais personalizado e atencioso, traz conforto e comodidade para aqueles que necessitam do tratamento, algo muito importante quando se trata de saúde.
Muitos pacientes acabam se esquecendo do agendamento e com isso desistindo de consultas quando não se sentem amparados no agendamento. Portanto, cuidar dessa impressão com sua clínica é essencial para que seu público seja fidelizado. Pensando nisso, a JobHome criou uma estrutura de atendimento aliado ao software de gestão que leva a um agendamento médico mais completo, com TUDO que você precisa para melhorar a gestão e o relacionamento (CRM) com seus pacientes.
Entre os benefícios estão:
Super Agenda: A mais inteligente, a única que trabalha para você e preenche seus horários vagos.
Marketing de Relacionamento: Crie e envie campanhas de SMS e e-mail para todos os seus pacientes. Integrado ao prontuário.
Indicadores de Resultados: Analise informações mais rapidamente e melhor.
Controle Financeiro: Tenha controle total no modo fácil, sem complicações.
Prontuário Eletrônico: Prontuário customizado, conforme as exigências de sua especialidade.
Multiplataforma e Mobilidade: Executa perfeitamente em seu computador ou aparelho móvel.
Tudo isso para trazer o melhor atendimento para seus pacientes! Quer conhecer mais sobre nossos serviços? Consulte um de nossos especialistas.