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Atendimento de Experiência – Conheça mais sobre os serviços da JobHome

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Atendimento

Atendimento de Experiência – Conheça mais sobre os serviços da JobHome

Qual empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte não quer aumentar as vendas e lucro de seu negócio?

Não existe, não é mesmo? Todos os que estão no mercado buscando se diferenciar na cabeça do seu cliente, e frente ao seu concorrente quer crescer e se destacar.

No entanto, para alcançar esses objetivos  é preciso acompanhar as tendências da atualidade, que estão ligadas ao grande poder do atendimento personalizado ou vendas através dos multicanais na internet (Ou atendimento 360°).

Os negócios que não investem em relacionamentos automatizados, ou atendimento humanizado, fazendo do seu atendimento uma experiência para o seu cliente são “engolidos” pela concorrência.

É preciso reconhecer a força dos multicanais de interação. E concentrar esforços apenas em uma “porta” de atendimento, não é o suficiente.

Não adianta investir em anúncios, gerar volume de leads e não saber gerenciá-los. É essencial ter um bom relacionamento com todos os leads e entender o que cada cliente necessita.

Ou seja, saber personalizar o atendimento, entender e ouvir os clientes é importante para ter reconhecimento no mercado competitivo.

Como ter esse atendimento de qualidade e encantar seus clientes? Continue essa leitura e saiba mais.

A JobHome

A JobHome traz serviços para o mercado de Call Center o melhor conceito de Home Office, com profissionais qualificados que aliados a tecnologia, produzem muito mais e muito mais motivados. Aumentando assim, a qualidade do seu atendimento e a satisfação de seus clientes!

Portanto, quando a equipe de vendas trabalha motivada e empenhada a trazer resultados para o negócio, os processos andam e acontecem.  Por isso, treinamos nossas equipes, incentivando-as, e mostrando que o melhor caminho para ter sucesso é cativar o cliente do nosso cliente desde a primeira interação.

Contato por telefone

Quando o vendedor entra em contato com o cliente por telefone, ele consegue entender mais a fundo as necessidades de cada um, e entregar uma negociação personalizada, inteligente e assertiva. Por mais que o cliente peça para fazer contato por WhatsApp, respondemos por esse meio, mas também ligamos para entender melhor o cliente.

Após o primeiro contato telefônico, o WhatsApp ou chat são ferramentas ótimas para prosseguir a negociação. Isso nós dominamos.

Nossa Tecnologia Multicanais

Com a gestão de atendimento personalizado da JobHome, você acompanha todos os clientes que chegam por telefone, e-mail ou rede social.

O gestor de atendimento da JobHome organiza seus serviços, tudo para você em apenas um lugar, facilitando seu dia a dia e te ajudando a tomar decisões seguras e baseadas em dados reais.

Sem contar que os vendedores conseguem interagir com todos os seus contatos a qualquer hora.  Sendo assim, todos os leads são respondidos, não ficam esperando e são contatados no momento que realmente pretendem fechar um negócio.

Nunca mais perca um cliente em potencial e aumente suas vendas com a JobHome -Atendimento de Multicanais.

Aumentamos a força das suas vendas

Acompanhamos e interagimos com seus clientes que chegam pela rede social, e-mails, contato telefônico.  Então, organizamos tudo para você, em apenas um lugar.

Além disso, o convívio pós-venda, fomenta na cabeça do consumidor a extensão de cuidado da sua marca, e não permite que sua empresa caia no esquecimento.

Treinamos nosso time de SDRS para que o aquecimento de vendas seja rápido e aumente exponencialmente o seu número de vendas fechadas.

 De olho nas métricas.

Após o start na gestão de atendimento, ficamos de olho nos resultados gerados durante e após. Isso mesmo, entregamos seus relatórios totalmente personalizados com o desempenho de nossa equipe.

Entendemos onde houve perdas e indicamos ao nosso cliente onde pode melhorar sua performance.

Entregamos Mais com Menos

O home office da JobHome traz vantagens sob o ponto de vista ecológico, resultantes horas gastas no deslocamento, reduzindo, assim, as emissões de gases que causam o efeito estufa.

Menos deslocamento, consumo de energia e estresse.

O padrão de qualidade de nossos atendimentos multicanais presentes em todas as etapas do projeto. Atendimento diferenciado e personalizado dos serviços oferecidos pela JobHome. Profissionais experientes e continuamente treinados, tecnologias digitais inovadoras.

Mais produtividade. Mais engajamento.

 Com o nosso sistema de call center, você vai:

  • reduzir o tempo nos seus processos de admissão de desligamento de funcionários;
  • ter um processo de entregas de atendimentos mais claro e seguro;
  • evitar penalizações, multas ligadas a questões legais e gestão de informação de dados dos seus clientes.

Para mais informações e vantagens do Gestor de Atendimento Multicanais da JobHome, entre em contato e receba uma apresentação completa.

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