faixa-trabalhe-conosco

Atendimento ao Cliente – SAC

Atendimento ao Cliente – SAC

O SAC é responsável pela confiabilidade da sua marca e, consequentemente, pela geração de novos clientes.

Voz

Email

Chat

Mídias Sociais

Software de Gestão “Tickets”;

Telefonia com Qualidade de Voz;

Segurança na Informação de Dados e Voz;

Atendimento Omnichannel: rede social, chat, email e Reclame Aqui;

Monitoramento full time de todas as ações realizadas na posição de atendimento e seu ambiente;

Políticas e regras de domínio administradas remotamente de qualquer lugar do mundo;

Acompanhamento da operação via web, podendo ser acessado via mobile e computador.

Fale agora com um consultor e saiba como aumentar a satisfação dos seus clientes!

fundo-homem-trabalhando-topo

Projetos personalizados para seu Call Center

Solução completa e integrada

Equipe operacional capacitada, treinada e aliada a infraestrutura com sistemas de alta tecnologia para atendimento remoto.

Solução de Infraestrutura

Tecnologia, assessoria e consultoria para rápida implantação do modelo home office.