A terceirização do atendimento na área da saúde

Prestar um atendimento de qualidade se tornou um ponto fundamental para crescimento para qualquer tipo de negócio, e na área da saúde onde o contato com o consumidor é a todo momento, a qualidade do atendimento precisa ser cada vez melhor. Mas para manter essa qualidade e se destacar em um mercado competitivo, a escolha da terceirização do atendimento e tem sido cada vez maior.

E, é por isso que decidimos falar sobre as vantagens e diferenciais da terceirização do atendimento para quem atua no setor de saúde. Confira!

Por que contratar um call center e terceirizar o atendimento na área da saúde?

Call center – A terceirização do atendimento na área da saúde

Redução de Custos

Sabemos que a área da saúde tem grandes desafios em redução de custos, e com terceirização do atendimento isso se torna possível. Então, os gastos para manter uma operação de call center são altos, pois, é preciso ter estrutura, espaço físico, treinamentos, equipamentos de TI, além dos custos de contratação e retenção de funcionários. E com a contratação de um call center para operar o seu atendimento, todos esses custos ficam sob responsabilidade da empresa contratada.

Mais qualidade para o seu atendimento

Um dos principais motivos e a maior vantagem de se contratar um call center especializado na área da saúde, é o aumento na qualidade do atendimento que a empresa proporciona aos seus clientes. E sem dúvida nenhuma, a qualidade do atendimento se tornou primordial para quem deseja se destacar no setor.

Atuações da terceirização do atendimento na área da saúde

Quando falamos de contratar um call center para realizar a terceirização do atendimento na área da saúde, não estamos falando apenas da prestação de serviço de atendimento ao cliente convencional. Portanto, a terceirização de atendimento na área da saúde pode proporcionar muitos ganhos para a organização e agilidade nos atendimentos que vão desde a marcação de consultas até tele enfermagem que ficam disponíveis para orientações aos pacientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Separamos abaixo alguns exemplos de prestação de serviços que um call center pode proporcionar ao seu negócio.

Terceirização do atendimento em Hospitais

  • Agendamento de consultas e exames
  • Confirmação de consulta e exames
  • Triagem médica
  • Enfermagem disponível para seus clientes 24/7
  • Suporte ao cliente
  • Atendimento de emergência
  • Multicanais

Terceirização do atendimento para Planos de Saúde

  • Gestão de senhas de internação
  • Acompanhamento de Crônicos
  • Acompanhamento de Hiper Consultadores
  • Autorizações – Células de Regularização
  • Operação de Contingência
  • Vendas de planos
  • Cobrança de Planos
  • Atendimento Multicanais

Terceirização do atendimento em Consultórios

  • Agendamento de consultas e exames
  • Confirmação de consulta e exames
  • Atendimento ao cliente em multicanais
  • Informações sobre valores e pagamentos de consultas

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Profissionais Especializados

Aqui na JobHome, nossos profissionais trabalham em suas áreas de especialização, por exemplo, para a área de saúde, os profissionais são formados em enfermagem, ou já tem experiências comprovadas que já trabalharam nesse segmento. Assim o seu atendimento além de ter mais qualidade, ele também irá contar com profissionais qualificados.

Contenção de Clientes

Empresas de Call center, possuem equipes totalmente treinadas em contenção de clientes, para contornar objeções fazendo com que elas se tornem mais passivas, revertendo assim uma situação negativa na permanência de clientes, aumentado sua retenção e diminuindo sua perda de clientes e cancelamento de planos.

Profissionais trabalham home office

Esse é um diferencial da JobHome, por aqui todos os nossos profissionais trabalham remotamente, ou seja, de casa. Esse modelo de trabalho faz com que a JobHome contrate profissionais muito mais qualificados e motivados, contribuindo ainda mais para qualidade do seu atendimento.

Agora você pode estar se perguntando, qual a garantia da qualidade de um atendimento que acontece remotamente. Bom isso é simples, pois, prezar a qualidade do atendimento dos clientes é a nossa prioridade. Aqui na JobHome, nós utilizamos tecnologias que nos permitem acompanhar os atendimentos e indicadores de perto.

Quer saber mais como funciona esse modelo de negócio? Fale conosco.

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internalizar ou terceirizar o seu atendimento ao cliente

2 respostas

  1. Bom dia, hoje trabalho com idosos tenho uma casa de repouso, gostaria de saber como funciona , valores para estar contratando seus serviços.

    1. Boa tarde Alexandre, agradecemos o interesse. Nossa equipe comercial já está em contato! Qualquer dúvida estamos a disposição!

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