faixa-trabalhe-conosco

JobHome – Seu Call Center Home Office!

Venha trabalhar conosco! (Link)
mulher-sorrindo-jobhome2

Inteligência em Call Center

100% Home Office

Somos uma empresa de Call Center pioneira no modelo Home Office aliada a tecnologia de plataforma em atendimento a clientes. Estamos em franco crescimento desde 2017, atuando nas regiões Sul e Sudeste, e avançando para todo o Brasil.

green-curve-arrow

Fale agora com um consultor e saiba como aumentar a satisfação dos seus clientes!

As empresas que utilizam nosso modelo de negócio contabilizam números que comprovam melhorias em produtividade e na sua relação com clientes, além de redução de custos com sistemas de Call Center. Isto sem falar da viabilidade de alinhamento com estratégias ESG (Environmental, Social and Governance), já que, comparado a outras empresas do setor, nosso modelo traz redução do impacto ambiental.

Conheça nossos cases de implantação. Clique aqui!

Nosso Modelo de Negócio

Muito mais que um call center, entregamos para a sua empresa:
B.I. - Business Inteligence
Gestão
Telecom
Plataforma de Discagem
Marketing
Mão de Obra
Qualidade
CRM
Infraestrutura

Operações de Call Center

para Apoiar a sua Empresa

Respostas otimizadas;

Controle do fluxo da informação;

Distribuição automática dos tickets e detalhamento;

Centralização dos canais de comunicação;

Segurança;

Monitoramento de Jornada;

Treinamento;

Acompanhamento de Performance.

Facilidade no uso;

Agilidade nos feedbacks;

Coleta e análise de informações;

Possibilidade de Benchmarketing.

Voz

Email

Chat

Mídias Sociais

SDR – Qualificação de Leads;

Inside Sales – Conversão de Leads.

Vendas ativas (Outbound);

Vendas receptivas (Inbound).

Projetos personalizados para seu Call Center

Solução completa e integrada

Equipe operacional capacitada, treinada e aliada a infraestrutura com sistemas de alta tecnologia para atendimento remoto.

Solução de Infraestrutura

Tecnologia, assessoria e consultoria para rápida implantação do modelo home office.

Expertise em Segmentos de Call Center

Segmento de Agencias
Segmento de Agencias

Agências de Marketing

Saiba Mais
Segmento Industria Automotiva
Segmento Industria Automotiva

Indústria Automotiva

Saiba Mais
Segmento bens de consumo
Segmento bens de consumo

Bens de Consumo

Saiba Mais
Segmento Ecommerce e Varejo
Segmento Ecommerce e Varejo

E-commerce e Varejo

Saiba Mais
Segmento Edução e Ensino
Segmento Edução e Ensino

Educação e Ensino

Saiba Mais
Segmento Eventos
Segmento Eventos

Eventos

Saiba Mais
Segmento Farmaceutico
Segmento Farmaceutico

Farmacêutico

Saiba Mais
Segmento Hotelaria e Turismo
Segmento Hotelaria e Turismo

Hotelaria e Turismo

Saiba Mais
Segmento Software e Cloud
Segmento Software e Cloud

Software e Cloud

Saiba Mais
Segmento telecomunicações
Segmento telecomunicações

Telecomunicação

Saiba Mais

10 Motivos para você tomar a decisão de vir para a JobHome

01

Atendimento Humanizado

Além da qualidade técnica, levamos em conta e valorizamos a qualidade do relacionamento.
02

Capilaridade

Distribuição dos esforços de atendimento para sua empresa estar presente aonde precisa e aumentar as vendas.
03

Turnover

Baixo índice de rotatividade dos nossos colaboradores traz eficiência para o Call Center da sua empresa.
04

Motivação

Com operadores motivados a produtividade dos atendimentos é ampliada.
05

Qualidade de Vida

O modelo home office proporciona melhor qualidade de vida para os operadores.
06

Diminuição de Custos

Redução de gastos dentro do escritório, como água, papel, café, luz, internet, entre outros.
07

Impacto Ambiental

Redução drásticas no uso de transportes e emissão de poluentes.
08

Capacitação

Operadores frequentemente treinados. Mais eficácia e competência no atendimento.
09

Dashboard

Controle diariamente a produtividade e volume da sua operação em um único painel
10

Performance

Scripts de atendimentos personalizados que protegem e promovem a imagem da sua empresa.

Desde 2017, entregando inovação e tecnologia
para o seu  call center home office!

Novidades!

Cases de Implantação do modelo JobHome

Agilidade no Fluxo de Implantação

Nossa equipe de suporte faz a completa migração ou implantação, em 7 passos e apenas 15 dias.

Vantagens de vir para a JobHome

Custos operacionais e físicos com redução de até 30% comparado a uma operação normal. Fale conosco!

menores taxas

Menor taxa de faltas e atrasos

atendentes motivados

Atendentes mais motivados

horas de serviço estendido

Horas de serviço estendido

capacitação tecnica

Capacitação técnica profissional

operacoes flexiveis

Operações flexíveis em tempo e espaço

dashboard

Monitoramento full time via dashboard

regionalização

Regionalização dos Operadores

implantacao-em-tempo-record

Implantação em tempo recorde

funcionamento ininterrupto

Funcionamento ininterrupto

Software

Além de toda a estrutura física, trabalhamos com o desenvolvimento de software para a gestão do operador e desenvolvimento do atendimento, sempre com o foco em segurança da informação, oferecendo suporte em tempo real e eficiência para a operação.

Proporcionando Sustentabilidade

economia de agua
Economia de Água
Colaboradores incentivados a economia sustentável .
qualidadedevida
Qualidade de Vida
Mais horas para aproveitar o dia
resp-social
Responsabilidade Social
Apoiando ações efetivas de mudança
deslocamento
Eliminação do Deslocamento Pendular
Modelo home office diminue a emissão de carbono
arvore-papel
Diminuição do Consumo do Papel
Todos os documentos na nuvem
reducao-co2
Redução de CO2
Menos transportes na rua, melhor para o planeta.
congestionamento
Menos Congestionamento
Melhor fluxo dentro das grandes cidades
mobiliario
Eliminação de Mobiliário com COVs
Mobiliários com baixa emissão de compostos orgânicos voláteis
eletricidade
Consumo Consciente de Energia Elétrica
Equipamentos novos com tecnologia de menor consumo
carbono-diminuicao
Diminuição de 15% de Carbono por Pessoa
Carbono liberado a partir de energia elétrica, transporte e combustões.

Segurança e boas práticas dentro da Lei LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) cria um conjunto de novos conceitos jurídicos e estabelece as condições nas quais os dados pessoais podem ser tratados, definindo um conjunto de direitos para os titulares destes dados, gerando obrigações específicas para os controladores dos mesmos e criando uma série de procedimentos e normas para que haja maior cuidado com o tratamento destes dados pessoais e compartilhamento com terceiros.
Backup Security
Em nossos sistema são realizados backups triplos, em diferentes localidades, com verificação de restauração periódica automatizada. Mesmo que um evento atípico ocorra, os dados dos clientes estão seguros.
Infraestrutura Escalável
Nossos processos são realizados com prioridade de tempo real, sem latências introduzidas pela utilização de virtualização. Conectividade direta via fibra com as principais operadoras, com latências menores que 2 milissegundos e atraso na entrega de dados em jitter, menor que 1 milissegundos. A perna da ligação com a telefonia pública tem a mesma qualidade da operadora, e os saltos para atingir o telefone público são os menores possíveis. Foi pensada e testada para fazer e atender dezenas de milhares de ligações simultaneamente, sem prejuízo de qualidade.
Data-Center Cloud
Nosso sistema possui Infraestrutura própria na nuvem, abrigada em um datacenter Tier 3, garantindo alta qualidade de voz em quaisquer condições de carga.
Operação Ininterrupta
Nossas operações possuem conexão com diversos provedores de telefonia, de maneira que se nosso provedor principal de telefonia tenha problemas generalizado ou em alguma localidade específica, os provedores backup são rapidamente acionados e as ligações são entregues sem interrupção.
monitoramento de jornada

Monitoramento de Jornada

bloqueiodesegurança

Bloqueio por Segurança

dados-nuvem-seguros

Dados Seguros na Nuvem

capacitação tecnica

Treinamento em LGPD

lgpd

Criptografia de Dados

gestão de performance

Gestão de Performance

Logística

Possuímos uma gestão única da logística de nossos equipamentos, trabalhando da melhor forma para realizar as entregas dentro do prazo sem que haja erros ou imprevistos que possam vir a prejudicar a operação.